Discussão br777
Segunda-feira com cara de domingo, que preguiça kkk
Dúvida: vale a pena trocar de celular agora ou esperar a black friday?
Se não for urgente, espera. Os preços costumam cair uns 15% em novembro.
Indicação de um bom fone de ouvido bluetooth que não custe um rim?
Dá uma olhada naqueles modelos de entrada da marca X, são honestos pelo preço.
Gente, como faz pra recuperar a senha no br777? Esqueci total e não acho o e-mail.
Aquele desespero que bate quando começa a tocar a música do Fantástico e você lembra que amanhã é segunda 💀
Nem me fala, já tô pensando na reunião das 8h da manhã. Queria ser herdeiro.
Alguém sabe se o br777 atualizou hoje? Parece que tá rodando mais liso no meu celular.
O br777 me salvou na fila do banco hoje, o tempo passou voando.
Melhor coisa é viajar em baixa temporada, tudo mais barato e sem fila.
Dica do dia: colocar um pouco de páprica defumada no ovo mexido muda a vida! 🍳
Vou testar amanhã no café da manhã, valeu pela dica!
Mano, essa chuva em São Paulo não para nunca? O trânsito tá impossível hoje 😫
Pior que aqui na zona sul parou tudo. Levei 2 horas pra chegar em casa.
Gente, meu gato resolveu que agora só quer dormir dentro da pia do banheiro. Alguém mais tem bicho doido assim?
Alguma sugestão de destino barato pra viajar no próximo feriado? Interior ou praia?
Dá uma olhada em Arraial do Cabo, se for fora do auge da temporada os preços são ótimos.
Dicas para aprender inglês sozinho em casa? Apps, canais no Youtube, qualquer coisa ajuda!
Muda o idioma do celular e começa a ver série com legenda em inglês, ajuda muito na imersão.
Alguém tem indicação de air fryer que seja fácil de limpar? A minha atual é um pesadelo.
Compra aquela que tem o cesto antiaderente de verdade, ajuda muito kkk
Fiz uma trilha de bike hoje e tô moído, mas a vista valeu a pena.
Qual trilha vc fez? Tô querendo ir numa nova esse fds.
Domingo de chuva é a desculpa perfeita pra não fazer nada e só maratonar série comendo pipoca.
Exatamente! Só falta a coragem pra levantar e fazer a pipoca kkk
Fiz um review rápido do br777 no meu blog, achei a interface bem intuitiva e não consome muita bateria.
Dica de ouro: pão de queijo congelado na air fryer por 12 minutos a 180 graus. Fica perfeito!
Quem mais aqui sofre pra acordar cedo e ir treinar? Mas depois a sensação é ótima!
Assisti 'O Urso' esse fds. Que série agoniante e sensacional ao mesmo tempo. Recomendo demais!
Minha gata resolveu miar as 3 da manhã hoje, alguém tem uma solução que não seja perder o sono? 😂
Hoje o dia pediu um chocolate quente e cobertor ☕🛌
Para quem quer economizar no mercado: nunca vá com fome e sempre faça uma lista antes. Funciona real!
Impressionante como tudo fica mais caro no mercado de um dia pro outro.
Que fome! Alguém indica um delivery bom de hambúrguer no centro?
O preço do café no mercado tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que plantar no quintal.
Pois é, paguei 20 reais num pacote hoje, quase chorei no caixa.
Alguém indica um livro de ficção científica bom?
Duna! É um clássico e a história é sensacional.
Tava meio entediada no intervalo do trabalho e o br777 me salvou hoje, distraiu bastante a cabeça.
Nada supera um churrasco com os amigos no domingo, né? 🥩🍻
Meu pedido do delivery atrasou 1 hora e chegou frio. O suporte ainda quer me dar cupom de 5 reais, piada né?