Discussão br777
Treino de perna concluído às 6 da manhã. A sensação de dever cumprido é a melhor coisa que tem! 💪
Queria ter essa coragem, eu acordo 6h e a única coisa que sinto é sono e ódio kkkkk
O br777 me salvou na fila do banco hoje, o tempo passou voando.
Para quem quer economizar no mercado: nunca vá com fome e sempre faça uma lista antes. Funciona real!
Dúvida: vale a pena trocar de celular agora ou esperar a black friday?
Gente, meu gato resolveu que agora só quer dormir dentro da pia do banheiro. Alguém mais tem bicho doido assim?
Nada supera um churrasco com os amigos no domingo, né? 🥩🍻
Faltou só o convite pros parças do fórum kkkkk
Aquela sensação de terminar todas as tarefas da semana na quarta-feira... bom demais!
Inveja branca, eu ainda tenho uma pilha de relatórios pra entregar.
Alguém aqui já testou o br777? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubou descaradamente pro outro time!
Indicação de um bom fone de ouvido bluetooth que não custe um rim?
Dá uma olhada naqueles modelos de entrada da marca X, são honestos pelo preço.
Aquele desespero que bate quando começa a tocar a música do Fantástico e você lembra que amanhã é segunda 💀
Nem me fala, já tô pensando na reunião das 8h da manhã. Queria ser herdeiro.
Hoje o dia pediu um chocolate quente e cobertor ☕🛌
Melhor coisa é viajar em baixa temporada, tudo mais barato e sem fila.
Concordo plenamente! Fui pra praia em maio e foi a melhor coisa.
Fiz um review rápido do br777 no meu blog, achei a interface bem intuitiva e não consome muita bateria.
Alguém indica um livro de ficção científica bom?
Duna! É um clássico e a história é sensacional.
Meu pedido do delivery atrasou 1 hora e chegou frio. O suporte ainda quer me dar cupom de 5 reais, piada né?
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impossível, quase uma hora pra andar 2km 😤
Pois é, desisti de carro e agora só vou de metrô. Ganhei 40 min de vida todo dia.
Impressionante como tudo fica mais caro no mercado de um dia pro outro.
Nem fala, meu filho. O quilo da carne tá pela hora da morte.
Alguém sabe se br777 é seguro? Queria colocar uns trocados lá.
Eu uso faz tempo e nunca tive problema, o suporte deles é rápido.
Que fome! Alguém indica um delivery bom de hambúrguer no centro?
Minha gata resolveu miar as 3 da manhã hoje, alguém tem uma solução que não seja perder o sono? 😂
Brinca bastante com ela antes de dormir, isso ajuda a gastar energia!
Alguém aí já usou o br777? Vi uns amigos comentando num grupo e fiquei curioso se vale a pena.
Eu baixei semana passada o br777, até agora tá de boa, bem leve pra passar o tempo no busão.
Gente, como faz pra recuperar a senha no br777? Esqueci total e não acho o e-mail.
Esse calor tá me matando... Não aguento mais suar parado dentro de casa 🥵
Qual o melhor protetor solar para pele oleosa que não deixa a cara branca? Aceito sugestões!
Vi que o time do meu coração perdeu de novo... já nem me estresso mais 🤡
O meu também tá uma draga, só sofrimento kkkk.
Mano, essa chuva em São Paulo não para nunca? O trânsito tá impossível hoje 😫
O preço do café no mercado tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que plantar no quintal.
Pois é, paguei 20 reais num pacote hoje, quase chorei no caixa.
Fiz uma trilha de bike hoje e tô moído, mas a vista valeu a pena.
Qual trilha vc fez? Tô querendo ir numa nova esse fds.
Sextou! Finalmente descansar e esquecer os problemas do trabalho.